Sam Smith cantará a música tema do novo filme de 007


Através do Facebook, o cantor britânico Sam Smith confirmou, muito contente e emocionado, que cantará a música principal de "Spectre".


Esse é um dos pontos mais altos da minha carreira. É uma honra poder finalmente anunciar que cantarei a próxima música do Bond. Estou muito emocionado por poder fazer parte deste legado britânico icônico e de me unir a uma lista em que estão algumas das minhas maiores inspirações musicais. Espero que todos gostem da música tanto como eu gostei de fazê-la.


Sam entra na lista de cantores que interpretaram músicas para o filme, como Adele, Tina Turner,Duran Duran, Tom Jones, Garbaje e Sam Bassey.

Poderemos ouvi-lá a partir do dia 25 de setembro. Ansiosos?

Hudson Alexandre

Compartilhe ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário